terça-feira, 10 de maio de 2011

Revista VILLA




Neste mês, um dos destaques da Revista Villa, foi a diretora da escola Esmeralda Duarte Olga Paro, confira abaixo a matéria e as fotos do Making Of:







Olga Paro


Formada em Pedagogia ela trabalhou durante 14 anos ministrando aulas de ciências e matemática. Porém, há 10 anos, atua como diretora de uma instituição de ensino.

Numa rápida conversa, Olga explicou que o papel do diretor mudou muito dizendo ainda: “Hoje, um diretor precisa entender não só de educação, mas de gestão de recursos humanos e financeiros, além de demonstrar liderança. É fundamental que ele tenha uma visão ampla, compromisso com o que faz.”



Mãe de Marcela, 18 anos e José Victor, 14 anos, ela sabe da responsabilidade de formar cidadão. “Educar é uma tarefa bastante complexa, sobretudo pelo fato da sociedade moderna estar vivendo um momento de mudanças significativas”.



Olga que tem além de espírito empreendedor, o conceito de Marketing Institucional, criou um blog, especialmente para postar as principais atividades realizadas na Escola onde atua . No www.olgasilviaparo.blogspot.com , ela fica mais próxima dos pais e dos alunos.





MAKING OF:







Nenhum comentário:

Postar um comentário