segunda-feira, 23 de julho de 2012

Blog OLGA PARO

Queridos leitores,
este espaço foi criado para expor todo meu trabalho que é, sem sombra de dúvida, realizado com a ajuda de toda minha equipe escolar . E diga-se de passagem, trabalho este que considero muito especial que venho mostrando aqui desde 2.008. E especial também são as pessoas que me ajudaram a desenvolve-lo, as quais sou muito grata! Não existe bom diretor sem uma boa equipe!!
Porém o meu "bloguito" ,como costumo chamá-lo, irá ficar sem atualizações de postagens novas pois encontro-me temporariamente afastada de minhas funções por conta do período eleitoral.
Apenas irei colocar alguns posts que estão em atraso e que merecem estar aqui.
Mas , aguardem novidades!!!
Beijos à todos, e até breve...
Olga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário