sábado, 11 de dezembro de 2010

CATS Severínia - Pt I



O encerramento do ano letivo da escola Esmeralda Duarte, levou aos palcos do Teatro de Severínia, uma montagem acadêmica do Musical CATS que esteve em cartaz no Teatro abril em SP, de março à setembro deste ano.

Olga Paro, diretora da escola, tomou frente de uma excursão e levou os alunos da escola para prestigiar o musical em SP, e devido a esta excursão, o ator Cleto Baccic que interpretava o gato Rum Tum Tugger no musical, apoiou, acompanhou, e apadrinhou todo o projeto desde o começo!!!

Foram meses de preparação e de trabalho árduo para que esta, inicialmente idéia, fosse levada aos palcos. A equipe se esforçou ao máximo, desde os alunos que ensaiaram até em feriados e se esforçaram e muito para aprender passos, e coreografias de um musical de tamanho peso como o CATS!

Foram 3 apresentações em Severínia,para cerca de 1500 pessoas dentre elas autoridades, convidados, pais de alunos e alunos de outras escolas e foi um sucesso! Os alunos se saíram super bem, e foi um orgulho para qualquer um que os assistiu!!!

O ator Cleto Baccic, foi um dos convidados mais que especiais nesta estréia, no dia 30 de novembro. O ator desembarcou em Severínia para prestigiar o trabalho da escola e dos alunos, onde foi recebido pelo prefeito Raphael Cazarine. Eu (Felipe Vieira), fiquei responsável pela maquiagem do espetáculo, e também desembarquei em Severínia no mesmo dia e tive a grande oportunidade de presenciar tamanho trabalho e talento de cada um que ali, estave envolvido.

Os posts sobre este musical, serão dividos em partes para que possamos aproveitar mais cada momento, e cada assunto a ser tratado aqui, agora deixo pra vocês, um slideshow com fotos do making of do espetáculo apresentado nos palcos de Severínia!




Aguardem mais postagens, e mais atualizações sobre este grande momento maravilhoso, em que toda a escola Esmeralda Duarte e seus convidados puderam prestigiar !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário