segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Preciso conversar um pouco sobre nosso blog.

Sim, nosso blog, porque esse cantinho é de vocês também.
Esse blog, foi umas das coisas mais gostosas que realizei. Isso por vários motivos. Entre eles o fato de poder me fazer lida, e mostrar meu trabalho. Desde que me conheço por gente sou fascinada pelo ato da escrita. Aqui posso me expressar livremente, fazer amigos, e sou obrigada (no bom sentido) a me manter atualizada sobre tudo o que diz respeito a minha área de atuação na educação.
É um espaço que divido com vocês com muito prazer!
De tudo que prouzi até hoje, posso dizer sem medo de errar, que este blog me permitiu finalmente a sensação ser lida, e ver meu trabalho, e dos que trabalham comigo visto por todos.
O blog cresceu desde que comecei a escrevê-lo . A vontade de escrever aumentou também. Os pedidos de atualização se multiplicaram. Afinal todos querem se ver aqui de uma forma ou de outra.Só quem continuou uma só, fui eu.Vocês sabem que nunca tive colaboradores.E ainda tem a pressão que EU me imponho tentando mantê-lo atualizado.

Diante disso tudo, procurei uma saída para mais leveza e menos pressão da minha parte: pedir ajuda a um colaborador.É o M.Felipe, um web designer muito talentoso diga-se de passagem, que de agora em diante, irá me auxiliar com as postagens.
Outra “novidade”.Com o crescimento do blog recebi uma proposta de parceria com um blog-amigo e resolvi aceita-la.
Acho que tudo isso pode ser muito válido, mesmo porque está sendo feito de maneira transparente.

Para entrar em contato com o Felipe, o mesmo pode ser feito através de seu e-mail

m.felipe@live.com

Em breve ele estará com uma página online, divulgando e oferecendo seus serviços como WebDesigner e Assesoria/Divulgação Virtual !!!

E para acessar o Blog parceiro, acesse:



Um beijo no coração de cada um de vocês,

Olga Silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário