sábado, 11 de setembro de 2010

Festa das Nações - 2010


























































































A Festa das Nações de Severínia é um evento já tradicional realizado pela Prefeitura Municipal , na praça da matriz, onde todas as escolas do município participam representando uma determinada nação com suas comidas típicas e inclusive os trajes do país.É o único evento do ano que a renda é totalmente revertida em prol das escolas participantes.
Há também apresentações de todo o tipo de danças no palco principal, que são de responsabilidade de dois coreógrafos do município, onde participam mais de duzentos alunos carentes atendidos pelos projetos socais.
É uma festa muito bonita que o povo participa e gosta muito.
Neste ano a escola Esmeralda representa as nações Árabe e Indiana, e a comida servida para o público foi toda preparada na própria escola pelas nossas cozinheiras, com todo capricho . Tive atá a orientação de um Chef de cozinha que aprovou o cardápio e elogiou o modo de preparo dos alimentos.

2 comentários:

  1. Nós não brincamos em serviço não heim......
    nossa barraca ficou um charme....e todas ficaram lindas.....obrigadaa viu...tinha que ser vc.....td que vc coloca a mão fica muitoooo lindo......adoroooo...bjuu

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, muito obrigaadaaaa!!!!
    Bjo,
    Olga.

    ResponderExcluir