terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sorteio Rifa - Festa das Nações

A E.M."Esmralda Duarte da Silva" recebeu a título de doação da empresa JOSÉ MÁRIO PARO & OUTROS um Forno de Microondas para ser rifado e o lucro revertido totalmente em prol da Associação de Pais e Mestres(A.P.M) desta escola.
Foram emitidos 3.500 números a R$2,00 cada.O sorteio ocorreu no domingo, dia 12/09/2010, e o público presente no almoço da Festa das Nações pode acompanha-lo.O número sorteado foi 0053, e a feliz ganhadora foi a Sra. Cátia Ap. da Silva, aluna do Professor Nivaldo, da cidade de Olímpia.Fomos até lá para fazer a entrega do prêmio.
Mais uma vez , parabéns a ganhadora e muito obrigada à todos que colaboraram com esta Escola.
O balancete final com o lucro obtido durante a festa será devidamente afixado no mural , e todas as notas fiscais encontran-se à disposição na secretaria da U.E.


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Agradecimentos especias....




Reitero meus agradecimentos aos professores, funcionários e patrocinadores pelo empenho e colaboração demonstrada na realização desta maravilhosa festa, agradeço a todos que colaboraram direta ou indiretamente .
As autoridades, meu muito obrigada pelo apoio e pelo prestígio das presenças.
Meus parabéns por mais este bem sucedido trabalho!!!
Olga Silvia.
NAMASTÊ...

domingo, 12 de setembro de 2010

sábado, 11 de setembro de 2010

Festa das Naçõs 2010 - parte II



















































Sábado 11/09/2010

Festa das Nações - 2010


























































































A Festa das Nações de Severínia é um evento já tradicional realizado pela Prefeitura Municipal , na praça da matriz, onde todas as escolas do município participam representando uma determinada nação com suas comidas típicas e inclusive os trajes do país.É o único evento do ano que a renda é totalmente revertida em prol das escolas participantes.
Há também apresentações de todo o tipo de danças no palco principal, que são de responsabilidade de dois coreógrafos do município, onde participam mais de duzentos alunos carentes atendidos pelos projetos socais.
É uma festa muito bonita que o povo participa e gosta muito.
Neste ano a escola Esmeralda representa as nações Árabe e Indiana, e a comida servida para o público foi toda preparada na própria escola pelas nossas cozinheiras, com todo capricho . Tive atá a orientação de um Chef de cozinha que aprovou o cardápio e elogiou o modo de preparo dos alimentos.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fotos Iscilla -BANNER





















Seguem as fotos do ensaio com a Iscilla Aidar, para o Banner que irá fazer parte da decoração da Barraca Árabe-Indiana que a escola Esmeralda é responsável na 9ª edição da Festa das Nações de Severínia.
Como não conseguimos uma foto com resolução adequada resolvemos produzi-la, e com uma "modelo" árabe! Na verdade, ela é uma amiga muito querida e uma advogada muito conceituada, descendente de árabes, que se prontificou a fazer as fotos para a escola.
Foi uma tarde ótima, a Iscilla nos recebeu em sua casa em grande estilo, e adorou fazer as fotos.

Apenas fizemos da difilculdade uma oportunidade!!!